Prezado(a) Cursista.
O Curso de Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (8 horas), ofertado na modalidade online - auto instrucional, visa apresentar noções sobre os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável - ODS.
Nos Módulos, organizamos Midiatecas com as vídeo aulas e a Atividade de Passagem. Para avançar para o estudo de um Tópico é necessário assistir as vídeo aulas e fazer a Atividade de Passagem.
A nota mínima para aprovação nas atividades de passagem é 7,0 (sete) e estão liberadas tentativas ilimitadas para fazer uma mesma atividade. Isso significa que se não atingir nota mínima 7,0 (sete) poderá rever as vídeo aulas e recursos didáticos e fazer novamente a atividade de passagem até atingir a nota mínima para avançar para o Módulo seguinte do Curso.
Após assistir a todas as Vídeo Aulas, fazer todas as Atividades de Passagem e responder a Avaliação do Curso, poderá emitir seu Certificado.