Inscrição

Robótica Educacional como Suplementação Acadêmica: Estratégias e Práticas - 3° edição
Cursos 2022

OBJETIVO: Disseminar a prática pedagógica no que tange à suplementação na área de robótica educacional para o desenvolvimento das habilidades dos alunos; Fomentar a identificação de alunos com indicadores de AH/SD na área da robótica educacional; Desmistificar os conceitos limitados que norteiam essa temática; Apresentar recursos pedagógicos diversificados para a elaboração de projetos; Criar estratégias pedagógicas criativas, servindo como suporte para estimular o raciocínio lógico, a criatividade, a organização e o trabalho em equipe; Oportunizar um novo ambiente de aprendizagem capaz de integrar conceitos de diversas áreas do conhecimento; Promover um ambiente que propicie a aprendizagem cooperativa.

PÚBLICO ALVO: Destinado aos professores (professor e professor assessor) dos 27 polos de AEE AH/SD, e ao serviço de atendimento as altas habilidades/superdotação do CAAP – Centro de Atenção Psicofísicas Patrick de Chapecó. 

Curso finalizado.

Robótica Educacional como Suplementação Acadêmica: Estratégias e Práticas - 3° edição
Robótica Educacional como Suplementação Acadêmica: Estratégias e Práticas - 3° edição
Robótica Educacional como Suplementação Acadêmica: Estratégias e Práticas - 3° edição
Robótica Educacional como Suplementação Acadêmica: Estratégias e Práticas - 3° edição