Todos os cursos pertencentes à esta categoria são responsabilidade da coordenação de curso.
Tem alguma dúvida sobre inscrição/certificação? Entre em contato diretamente com os coordenadores.
Contato da coordenação: gedoc@sea.sc.gov.br
O Curso de Capacitação em Gestão Documental para Administração Pública Estadual tem o objetivo de introduzir conceitos que permeiam a gestão de documentos, bem como aprofundar naqueles que necessitam maiores explicações.
Apresentar ferramentas da gestão de documentos, como a Tabela de Temporalidade - que irá definir o tempo de guarda dos documentos, e o Plano de Classificação, fundamental para a organização dos arquivos.
Listar a legislação que diz respeito à gestão de documentos, desde a produção do documento até sua destinação final - eliminação ou guarda permanente.
Limite de vaga: 150 inscritos por mês.
Atenção Não deixe para a última hora e fique atento, pois o período de duração do curso está vinculado ao dia e horário da inscrição.
IMPORTANTE Lembramos que após a prova de certificação, caso obtenha a nota necessária, o certificado deve ser impresso ou salvo em seu computador para não perdê-lo.
Coordenação:
E-mail: gedoc@sea.sc.gov.br