Capacitação para Análise de PBA (baixo / médio risco)
CAPBA

Este curso é destinado a capacitar técnicos das VISAs municipais e estaduais para realizarem a análise e aprovação de Projetos Básicos de Arquitetura de estabelecimentos de saúde e de estabelecimento de interesse da saúde.

Neste curso são abordados apenas estabelecimentos cuja estrutura física possui baixo e médio risco sanitário / complexidade.

Não fazem parte deste curso estabelecimentos hospitalares (ou similares) bem como serviços de apoio hospitalar.

Após o término do curso será realizado encontro presencial ou online com os aprovados para tratar de assuntos práticos e exemplos de estabelecimentos analisados.

Início do Curso: às 9:00 do dia 11/04/2025

Importante: este curso é destinado somente à servidores com gradução em Arquitetura ou em Engenharia Civil.