A Procuradoria Geral do Estado - PGE, tem parceria com a Fundação Escola de Governo -ENA, nos cursos/eventos.
Todos os cursos/eventos pertencentes à esta categoria são responsabilidade da coordenação do mesmo.
Tem alguma dúvida sobre inscrição/certificação? Entre em contato diretamente com os coordenadores.
1º Programa de Capacitação a Distância PGE/SC
Procuradoria Geral do Estado - PGE

APRESENTAÇÃO

No ano de 2020, com a pandemia do coronavírus, todas as capacitações presenciais foram suspensas por decreto a partir de março. Diante disso, o CEST começou a divulgar cursos a distância de instituições renomadas, dando oportunidade aos servidores de optarem pelos que mais se aproximavam de suas necessidades de aprimoramento. A partir dessa situação, e também do planejamento realizado para o ano de 2020 onde há o cursos na modalidade a distância, o CEST lança o 1º. PROGRAMA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA PGE – 2020.

OBJETIVO

Com o foco no DESENVOLVIMENTO de PESSOAS, o programa aborda temas relacionados ao desenvolvimento comportamental, social e técnico, e pretende ofertar cursos que atendam os servidores e Procuradores da PGE em aspectos individuais e coletivos, visando a integração e fortalecimento das relações de trabalho, com abordagem pedagógica construtiva e também instrumental.

Sistema Único de Procuradorias Públicas
Procuradoria Geral do Estado - PGE

SUPP

É um gerenciador eletrônico de documentos que possui avançados recursos de apoio à produção de conteúdo jurídico e de controle de fluxos administrativos, focado na integração com outros sistemas.